MICHELE HENRIQUE

Por conta de uma voz privilegiada e uma musicalidade fora do comum, Michele, quando ainda  autodidata, deu aulas particulares e lecionou em várias escolas. Este fato motivou-a a complementar os seus conhecimentos, com os vários professores que conheceu no período. Quando chegou ao CEMUS em janeiro/2015 para se aperfeiçoar, viu o seu portfólio de informações aumentar, tornando-se sistematizado e organizado, o que não só habilitou-a como também encorajou-a a encarar a experiência de lecionar também neste  ambiente cemista, onde a evolução e a excelência estão sempre na ordem do dia.

No Musicemus 2016, o público deliciou-se com a sua voz em Eu Sei Que Vou Te Amar (Tom Jobim). A Michele foi acompanhada ao violão por Josué Calixto e o Prof. Natanael Pedro.

A Michele, que colhe novas experiências a cada oportunidade que tem, inclusive com passagens bem sucedidas por programas televisivos como Raul Gil e outros, prossegue os estudos com o prof. Natanael Pedro, acumulando ano a ano bagagens que vem fazendo uma diferença enorme no desenvolvimento de seu projeto musical, inclusos aí, dar aulas cada vez mais cativantes, com premissas bem fundamentadas na área do Canto, e lançar em breve o seu 1º DVD.