GUILHERME HOSS

Guitarrista de primeiríssima linha, iniciou os estudos musicais e obteve a sua formação no CEMUS. Durante os anos de estudos, sempre foi indicado para aluno modelo, destacando-se pelas boas notas e pelos solos primorosos em todos os espetáculos. Seus solos estão disponíveis na web prá quem quiser conferir. Basta digitar o nome dele, a palavra Musicemus, ou os dois combinados. Atualmente ele frequenta os cursos de música da EMESP – Tom Jobim em São Paulo.

Por conta de sua excelente formação acadêmica, além do talento musical inato, Guilherme tem se destacado com a sua guitarra na prática de conjunto da EMESP, com solos primorosos. Com a sua paciência e habilidade para lecionar e reger, ele é atualmente um dos regentes da Cemus Orquestra de Cordas e Teclados, e atua como regente titular do Coral Infantil Coração Jolie, o qual, por conta da sua versatilidade apresentou-se no inverno de 2015 numa programação especial do Dia Mundial dos Refugiados, no Rio de Janeiro, com ampla divulgação da mídia televisiva.

O Hoss, cada vez mais experiente, chama a atenção de colegas, alunos e pais, pela  inteligência, empenho e foco no objetivo profissional que o norteia, mantendo, por conta disto, o interesse de seus alunos ávidos por mais conhecimentos e evolução musical.