Musicemus 2015 
O Encontro dos Sonhos

Super Evento fecha as atividades dos alunos e dirigentes do Centro Musical – Cemus/2015, sob a direção geral do maestro Natanael Pedro Filho.

Por Maria Adelia Paulino

No último sábado, 07, no Teatro Municipal de Barueri (TMB) alunos e professores, nos instrumentais e coral realizaram mega espetáculo, com vinte e cinco apresentações ao público, formado por familiares e amigos, que lotaram o TMB; doando um quilo de alimento não perecível, em forma de ingresso, para serem doados a entidade assistencial em Barueri.

O Encontro dos Sonhos trouxe na abertura o ex-aluno Vinicius Ramos, que mostrou músicas do seu novo trabalho, Adolescência.

 Durante o espetáculo foram premiados os melhores do ano: 1° Lugar, Ana Julia Venâncio; 2° Lugar, Luis Fernando Costa e 3° Lugar, Bruna Cristina. O aluno modelo (escolhido pelos próprios alunos) foi Thor Hengles.

A aluna Ana Carolina dos Santos recebeu prêmio, um teclado com teclas sensitivas Medeli, por ter levado, ao espetáculo, o maior número de público.

Para a Cemus os alunos foram o grande destaque da noite, porém a participação de Hugo Henrique, a ex-aluna Elaine Paula, Cemus Kids Coral, com o prof. Guilherme Hoss ao violão; Decteto de Teclados, ambos sob a regência da profª Vanessa Ferreira; Cemus Coral, a Família Pedro Coral e do cantor Djalma Dias em muito colaboraram para o sucesso do evento.

Dentre os vários prêmios sorteados a Do-Ré-Mi Musical doou para sorteio um violão Madrid.

 Foram homenageados: Cristiane Pontes, diretora da Biblioteca Municipal da Aldeia de Barueri e o Comandante da Guarda Municipal de Barueri, representado por Leandro Hengles.

 Para fechar o espetáculo com chave de ouro o Maestro Natanael Pedro Filho lançou o livro “Senso de Orientação Harmônica” (SOH), com breve workshop e encerrando com a Cemus Orquestra de Cordas, Teclados e Coral.

 O Cemus Centro de Educação Musical agradece os parceiros: Prefeitura de Barueri, Ótica Vitória, Supermercado Alvorada, Bertoncini Acessórios para Construção, Do-Ré-Mi Musical e aos amigos e comunicadores Cerimonialistas Priscila Melo e esposo Alexandre Melo Júnior.

 

Até o próximo ano. 2016 espera por nós!